quinta-feira, 4 de julho de 2013

HINE is a girl


Oi gente,
Para quem não sabe estou esperando
uma linda menininha, e toda receita fofa que encontro
por aí, fico louca para fazer. 
Pena que não dá tempo de fazer todas,
porém as que consigo fazer, compartilho com vocês.

Esta é uma linda blusinha,
que fiz com muito carinho para minha florzinha.
Já estou imaginando ela dentro.




Segue o link do Ravelry
para quem se interessar em fazer também.


Espero que tenham gostado!

Ah, e por favor não esqueçam de curtir a página
do Mimos da Cin no Facebook!!!
O link está aqui ao lado.

Beijos!


4 comentários:

  1. Que fofura, Cintia! Sua filhotinha vai ficar muito requintada com essa blusinha rendada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, sua filhinha vai ficar muito chique! Adorei a blusinha, acho que vou fazer também. Você fez de linha ou lã e qual usou?
    boa sorte muitas felicidades!
    beijos!
    leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leninha, ficou bonitinha, né? Eu tbm gostei muito. Eu fiz com o fio Premium da Cisne, é acrílico, baratinho e bem macio. Dá pra usar no verão, pois não esquenta.

      Excluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...