quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ideias para o Natal

Pois é, o Natal já está chegando... Praticamente acabei de guardar a ávore e os enfeites do Natal passado e já terei que montá-los de novo. O ano está passando tão rápido que se bobear nós nem aproveitamos.
Mas como essa é a época do ano em que mais soltamos a imaginação com nossas artes, vamos aproveitar enquanto ainda é tempo, e vamos enfeitar muito as nossas casas.
Vasculhando minhas revistas antigas, encontrei essas ideias para enfeitar a árvore e a mesa da ceia.
Preciso me apressar, pois gostaria de fazer todos eles, mas o tempo é tão curto, não é?
Essa vida moderna é uma correria danada!



Gostaram do Layout novo? Estou inspirada com o Natal.


Aproveitem os gráficos, e façam essas fofurinhas pra vocês também.






Ótimos crochês!

Cin

4 comentários:

  1. Olá Cin, boa noite!
    Passei para matar as saudades do seu cantinho...
    Essas idéias para o natal são ótimas...
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. AS IDEIAS SÃO OTIMAS. BEIJOS EMILIA

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    A receita do puxa saco está no Blog da Elaine Croche, eu fiz algumas modificaçõezinhas (sempre modifico alguma coisa) rsrsrs
    Se você quizer a receita da florzinha é só falar...
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga...obrigada pela visitinha.
    Respondendo a sua pergunta:
    exatamente isso, eu havia postado alguns gráficos da MP no blog e há uns dois meses atras recebi um email da editora da revista, solicitando que todos os gráficos fossem tirados do blog, sob pena de eu ter meu blog denunciado, pela questão dos DA da revista.
    Para não arriscar não posto mais alguns tipos de graficos.
    Outra vez, fui denunciada por alguem e o blogger me enviou uma notificação.
    e tbm os editores das revistas Pm, então, como fiquei ma mira, não posso arriscar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...